Tem sido agradável, a muitos níveis, boicotar a BRISA.
Da A5 passei para uso diário da Marginal, com a grande vantagem de viajar perto do mar e, apesar de andar mais kms, ter menor consumo de gasolina.
Nas duas últimas idas de Lisboa ao Porto optei pelo comboio numa delas. Comprei bilhete pela internet, fui a pé do trabalho para a estação, tive tempo para aceder à internet, ler e dormitar durante a viagem. Cheguei fresco e com assuntos e leituras (quase) em dia.
De segunda vez pedi ao TOMTOM para me guiar evitando portagens. Foi muito engraçado viajar pelo "paíz real", ver pessoas, casas, campos, localidades. Passei pelo Mosteiro da Batalha, que a milha filha nunca tinha visto. Em dia de muito calor percorri várias estradas com óptimas sombras de árvores. Comemos melhor e muito mais barato do que nas áreas de serviço. Andámos mais kms e demorámos mais, mas poupei na gasolina, devido aos limites de velocidade (que são cumpridos na EN1).
A possibilidade de parar onde se quer, seja na Batalha, seja num restaurante mais promissor, é impagável. Além disso, poupei várias dezenas de euros numa simples ida ao Porto.
Estou a gostar deste boicote!...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment
Comentários são bem-vindos.